Atenção!! Para acessar o novo site clique AQUI!!
Assistir Zero no Tsukaima: Futatsuki no Kishi - Episódios Online

Zero no Tsukaima: Futatsuki no Kishi - Episódios


Zero no Tsukaima II: Futatsuki no Kishi
Sinopse:
Essa seqüência é a continuação da primeira temporada, não muito tempo depois da guerra. Louise e Saito aparentemente estão juntos. Desde o momento que ela soube que ele tinha dado a sua única chance de voltar para Tóquio para ela. A história continua com Louise começando a usar Magicas proibidas a partir de um livro misterioso que tinha recebido de sua majestade Henrietta, enquanto um novo vilão tem aparece na cidade causando problemas.
Trailer:
Episódios:
Episódio 01 - Sua majestade, a rainha da Zero
Episódio 02 - A jura do vento e água
Episódio 03 - A espada do paladino
Episódio 04 - As três irmãs Vallière
Episódio 05 - O selo do espião
Episódio 06 - Férias da Rainha
Episódio 07 - O documento secreto no subterrâneo
Episódio 08 - Crise do Instituto de Mágica
Episódio 09 - Pagando seus pecados com o fogo
Episódio 10 - Inimigo na montanha cheia de gelo
Episódio 11 - O pentecoste prateado
Episódio 12 - A cerimônia do casamento de despedida - Final

25 comentários

Anônimo

NOSSA, O MELHOR! TA MELHOR QUE O PRIMEIRO, D+, MUITO BOM , MUITO LINDO, MUITO EMOCIONANTE *.*

Anônimo

o Melhor mesmo, e esse teve muito mais cenas 'quentes' que o primeiro, 3 ª temporada lá vou eu, se esse anime acabar mesmo por lá, eu vou assistir denovo desde a primeira, ele não pode acabar, ele é incrivel. VIREI FÃ!!

Anônimo

que História,. que Emoção. O Final *.*, eu chorei muito a melhor história de todos, eu jurei que o Final ia ser triste, mas aconteceu uma coisa tão inesperada, mas não só o final, todos os episódeos são d+, mas o final marcou bastante, nunca vou esquecer, O MELHOR ANIME DE TODOS!!!

Anônimo

3ª temporada é ainda melhor... :s

Anônimo

Tomara que o cara lance logo a quarta temporada.Se isso não acontecer logo, voces podem me levar pro hospício q eu vo ficar louca!!111

Anônimo

shaushau eu tbm fico doido se não tiver 4ªtemporada, diz que em janeiro de 2012 chega ^^ tomara.

Marcus

meu 2º melhor anime o primeiro e o hotd recomendo os dois

Anônimo

Zero no Tsukaima e Amagami SS, os melhores romances, Motto to Love Ru tbm é bom, acontece de tudo menos beijo--' isso que estraga. Mas Zero no Tsukaima beijo é o que naum falta, e amagami só nos finais de cada historia ou 4 epi, mas é bem legal.

Anônimo

Chorei litros!!!!!!!!!!!!! :f mas no fim....ai ai esse Saito não muda mesmo rsrs :s

Anônimo

EU VOU FICAR TRISTE QUANDO EU TERMINAR DE VER TODAS AS TEMPORADAS PORQUE NAO VAI TER MAIS A TE QUE COLOQUEM OUTRAS!!!!(:D)

Anônimo

tipo no ultimo episodio ele fico todo fudidu dps q derroto o exercito d 70mil mais e pior q cdz a ropa volta interinha nem um arranhao

Anônimo

oh...009...meu...009...Deus...009...

Laryha

Melhor anime doo mundooo. Amooo e por mim devia terr mais de 50 temporadas

Anônimo

amo esse anime!!! uhuuuuu!! arrasa!! 015 015

RJ

Porra, no final...*** SPOILER**

Quando ele enfrento la os 70 mil homens e caiu no chão morrendo e grito pela Louise e a flor dela murchou juro que quase chorei ^^


Melhor anime de todos os tempos.

Rafaela Martins

Caracas, mano, essa foi a melhor temporada, e esse final foi um dos melhores finais de anime de todos os tempos 007
Eu chorei tanto no último episódio 001

Unknown

e bom mas era melhor se ele tivesse ficado com a keirche ou com a siesta020
001

eu

Só eu que acho q a louise tenque se fode?

Anônimo

o ep 11 e o mais engraçado a hora q a louise ta vestida de gatinha preta pro saito e aparece o ginche, a siesta,e etc...e a hora q a siesta se vestiu de coelinha.......kkkkkk 006

Xtreme Games

nossa nem se compara com os outros videos que upam aki no site deviam por todos os outros videos com essa resoluçao de vez em quando quando to vendo anime so n olho aki no site por que tao com a imagem muito ruim mais esse ae ta otimo vlw animazone o melhor ME GUSTA 007

Ayra

O final dessa Tempo. MELHOR IMPOSSÍVEL. haha saito seu fofo foda ^U^

Anônimo

CARA ESSE ANIME É MUITO LEGAL... lol :)

Klausbdl

animazone esse eps n quer funfar oq eu faço?

Anônimo

Ameiiiiiiiiiiiiii, e chorei no final 001 001

Márcia Carvalho

001 Amei esse anime véi!



000   001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020   021   022   023   024   025   026

Postar um comentário

 
GIFS YA! - Yui-Animes!
pagerank
2010-2013 | Anima Zone - Animes Online com Qualidade!!
Episódios de Bleach, Naruto Shippuden, One Piece, Fairy Tail, High School DXD, e Muito +.