Atenção!! Para acessar o novo site clique AQUI!!
Assistir Zero no Tsukaima: Princess no Rondo - Episódios Online

Zero no Tsukaima: Princess no Rondo - Episódios


Zero no Tsukaima III: Princess no Rondo
Sinopse:
Continuando a saga heróica de Saito na guerra com Albion na segunda temporada, Saito e Louise voltam à Tristain, onde encontram ruínas. Lá eles buscam por um Elfo que tem o poder de trazer pessoas mortas à vida, e pode trazer a chave para a compreensão da perda do Gandalfr de Saito.
Trailer:
Episódios:
Episódio 01 - A marca de um animal de estimação
Episódio 02 - A elfa da floresta
Episódio 03 - O retorno do heroi
Episódio 04 - A aluna aceita dos rumores
Episódio 05 - O fascinante banho feminino
Episódio 06 - A poção magica proibida
Episódio 06.5 (Especial) - Praia da Sedução
Episódio 07 - Baile de Sleipnir
Episódio 08 - Perseguição no modelo de Oastland
Episódio 09 - A irmã mais nova da Tabitha
Episódio 10 - Passo demontanha na fronteira
Episódio 11 - Presos em Al Hambra
Episódio 12 - Asas da liberdade (final)

23 comentários

Anônimo

O Melhor anime de todos *.* que final mais massa dessa temporada, e tem continuação, não termina por aí.
Parece que em Janeiro de 2012 ele ta chegando por aew.

ANIMAZONE vocês vão postar aqui quando chegar né? ^^ :i
como o melhor anime de todos num pode ficar fora do melhor site de animes do Brasil neh?

Anônimo

Tem que posta, um Anime como esse não pode ser deixado de lado nem a pau xD.

Anônimo

Zero no Tsukaima cada vez melhor *.*
em 2012 tomara que a 4ªtemporada chegue logo, esse anime é maravilhoso.

Anônimo

Se num postarem a 4ª temporada em janeiro mesmo, eu vou pro hospício, mandem me internar porque vou ficar doido, e em amarrado senaum eu me mato xD
Zuando^^, mas vale muita a pena esse anime.
VALE MUITO A PENA!!

Anônimo

Recomendo Muito, cada vez ficando melhor, agora só esperar nesse mês pra ver se vão mesmo lançar a 4ª temporada.

Anônimo

Saiiiiu, Saiu Zero no Tsukaima F *.* .
Postem já anda, anda xD, o primeir epi saiu hoje dia 8 de Janeiro O.o, quero assistir aqui.

obscure

sim todas querem o saito fdc pelo q eu contei desda 1ºtempo ate a 3ºsão +d 9mulheres afim dele puts q cara d sorte e azar ao mesmo tempo kkkkk

obscure

tem 4temporada???entao coloca ae host pfpf cara

Anônimo

cade a 4ª temporada cara eu to enloquecendo aqui.

Anônimo

É muito legal mesmo,mas que dia da semana postam os episódios da quarta temporada?,alguém pode me dizer por favor!

Anônimo

Já tem os novos episódios da 4ª temp de zero no tsukaima... Zero no Tsukaima F, é só olhar aki no site da animazone!!!
Ainda bem q lançaram já num aguentava mais esperar kkkk :d

Anônimo

A VOCÊS VIRAM TEM especial (A PRAIA DA SEDUÇÃO) TO LOCO PARA ASSISTIR ESSE..KKKKKKKKKK

MAIS EU VOU FICAR TRISTE QUANDO EU TERMINAR DE VER A QUARTA TEMPORADA,mais tomara que venha mais temporada

Anônimo

A PRAIA DA SEDUÇÃO É O MESMO QUE O 6 EU SÓ VI O COMEÇO E DAVA IGUAL!

Anônimo

kkkkkk esse anime ta mt resenha uma temporada melhor a outra

Anônimo

melhor q a outra shuahuah

Anônimo

aff o 6.5 especial praia da seduçao n ta pegando ta o msm do 6 a poçao magica proibida ajeita ai pf

Anônimo

a 1 e a 2 temporada sao mt melhores q a 3 e a 4 eu acho

Anônimo

muito massa o fim da 2º temporada eu chorei guando o Saito volto001

Anônimo

muito legal oo2

Anônimo

a tiffa é uma chata peituda!19

DAlpha

aew boa galera do animazone melhor site q eu acho bom to loco pra ve a proxima temporada xD continuem assim a e colokem proximo e ultimo episodio em tds animes PF aew e vlw por td ^^

DAlpha

telminei ulull

Anônimo

carai no ep 7 o cara ainda deu ums pega na princesa018



000   001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020   021   022   023   024   025   026

Postar um comentário

 
GIFS YA! - Yui-Animes!
pagerank
2010-2013 | Anima Zone - Animes Online com Qualidade!!
Episódios de Bleach, Naruto Shippuden, One Piece, Fairy Tail, High School DXD, e Muito +.