Atenção!! Para acessar o novo site clique AQUI!!
Assistir Digimon Adventure - Dublado - Episódios Online

Digimon Adventure - Dublado - Episódios


Digimon Adventure
Sinopse:
Sete crianças estão num acampamento em suas Férias de Verão , de repente estranhos aparelhos caem do céu - os chamados "digivices" .E então são transportadas para o Digimundo , e vão parar em uma ilha conhecida como Ilha do Ilha Arquivo . Cada uma das crianças conhece um digimon que se torna no seu companheiro. Logo após encontros com diversos Digimons, eles percebem que existem digimons bons e digimons maus. Então iniciam uma luta contra os inimigos que pretendem dominar o Mundo Digital com a força da Escuridão, contando com a ajuda dos seus companheiros Digimons que, com o passar do tempo e de acordo com a Perseverança dos Digiescolhidos se tornam Criaturas mais Fortes .
Episódios:
Episódio 01 - Férias De Verão
Episódio 02 - Nasce Greymon
Episódio 03 - Nasce Garurumon
Episódio 04 - Sora Em Perigo
Episódio 05 - Kabuterymon
Episódio 06 - É A Vez De Palmon Se Digitransformar
Episódio 07 - A Fúria De Gomamon
Episódio 08 - Devimon, o Mensageiro Das Trevas
Episódio 09 - Yukidarumon, o Digimon do Frio
Episódio 10 - Kentarumon, o Guardião
Episódio 11 - Bakemon, O Fantasma Dançante
Episódio 12 - Patamon e Eu
Episódio 13 - A Vez de Patamon
Episódio 14 - Atravessando o Oceano
Episódio 15 - Etemon e o Primeiro Brasão
Episódio 16 - Greymon Contra Etemon
Episódio 17 - Capitão Cockatrimon
Episódio 18 - Picklemon, o Digimon Fada Madrinha
Episódio 19 - Nanomon no Labirinto
Episódio 20 - MetalGreymon
Episódio 21 - Temporariamente Em Casa
Episódio 22 - PicoDevimon, O Vilão Danadinho
Episódio 23 - Meu Amigo WereGarurumon
Episódio 24 - Triunfo de AtlurKabuterimon
Episódio 25 - Gekomon Shogun, O Tirano
Episódio 26 - Garudamon A Perfeição de Birdramon
Episódio 27 - Castelo Mágico de Myotismon
Episódio 28 - Voltando Para O Japão
Episódio 29 - A Primeira Batalha No Japão
Episódio 30 - Longa Viagem Para Casa
Episódio 31 - O Monstro Violento
Episódio 32 - Batalha Na Torre De Tóquio
Episódio 33 - Digimons Na Cidade Dos Jovens
Episódio 34 - O Destino Misterioso De Tailmon
Episódio 35 - Palmon Digivolve Para Lilimon
Episódio 36 - A Super Digitransformação De Gomamon
Episódio 37 - A Super Digitransformação De Tailmon
Episódio 38 - Venon Myotismon, A Besta
Episódio 39 - Dois Mundos Unidos
Episódio 40 - Mestres Das Trevas Versus Digiescolhidos
Episódio 41 - A Vingança De MetalSeaDramon
Episódio 42 - Obrigado, Whamon!
Episódio 43 - Pinokkimon, Brincando De Matar
Episódio 44 - O Misterioso Jyureimon
Episódio 45 - WarGreymon Contra MetalGarurumon
Episódio 46 - A Vingança De Etemon
Episódio 47 - Adeus Leomon
Episódio 48 - Kari Em Perigo
Episódio 49 - O Fim De Mugendramon
Episódio 50 - Lady Devimon
Episódio 51 - Mente das Trevas
Episódio 52 - O Fim de Piedmon
Episódio 53 - O Pior Inimigo
Episódio 54 - Adeus Novo Mundo - FiNaL
Ver Proxima Temporada: Digimon Adventure >>

18 comentários

Anônimo

adorei o0 desenho som video imagem tudo e shoe

Anônimo

otimo desenho e infantil mas tudo bem som video imagem e show de video kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo

Kd o Digimon 2 ?

Anônimo

muito bom o anime muito bom o site eu me gustei tudo o/

Tiago

Nossa revendu digimon, eu vi ke realmente tive infancia 021

Anônimo

020 sempre fui fã desse anime

About me

kd o digimon 2?! 019

About me

kd o digimon 2?! 019

Anônimo

e msm kd o digimon 2 ADM colocar ai pff

Anônimo

melhor Digimon de todos nunca vo esqueçe melhor infançia de todas vlaw ai ANIMA vc são de +
Digimon são de +

Rodolfinho

Anônimo

Adarei assistir de novo, foi muito bom, eu e meu amorzão amamos *-*

Anônimo

ai gente e tão bom relembrar agora agente pode achar infantil mas na quela ápoca era de mas eu gosto ate hoje vlw anima zone bb adyna

Anônimo

001

Anônimo

021

Bom relembrar bons tempos

Sempre adoorei fui fã

Anônimo

muito zuado que chato a imagen esta horrivel eu odiei

Anônimo

ja que nao gostou va se fud

claudinhooo

adorei na epoca desse digimom reprovei porque matava aula para assistir e nao me arrependo disso!valeu!!!!

Unknown

eles são demaaaaaaaaaaaaaais 001



000   001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020   021   022   023   024   025   026

Postar um comentário

 
GIFS YA! - Yui-Animes!
pagerank
2010-2013 | Anima Zone - Animes Online com Qualidade!!
Episódios de Bleach, Naruto Shippuden, One Piece, Fairy Tail, High School DXD, e Muito +.