Olha pros q fala q esses são uma porcaria, eu ja digo porcaria é esses animes de merda ae! Não quero ofender nenhum anime favorito dos outros desde q eles nao zombem do meu entederam?
agr mais 004
11-Death Note 12-Hagure yuusha no estetica 13-Naruto (normal)
2 comentários
Cara ESSE ANIME É 10!!! ADOREI!
Esse ai ta nos meus TOP 10
1-Bleach
2-Katekyo hitman reborn
3-One Piece
4-DBZ
5-Pokemon
6-Digimon
7-yu-gi-oh!
8-Toriko
9-Fairy tail
10-Inazuma Eleven
Olha pros q fala q esses são uma porcaria, eu ja digo porcaria é esses animes de merda ae! Não quero ofender nenhum anime favorito dos outros desde q eles nao zombem do meu entederam?
agr mais 004
11-Death Note
12-Hagure yuusha no estetica
13-Naruto (normal)
VLW POVO!
Esse é seu top 10? Eis o meu:
1-DBZ
2-One Piece
3-KHR
4-Fairy Tail
5-Death Note
6-Blech
7-Naruto Shippuuden
8-Toriko
9-Mirai Nikki
10-Afro Samurai
Postar um comentário