Atenção!! Para acessar o novo site clique AQUI!!
Assistir Zero no Tsukaima F - Episódios Online

Zero no Tsukaima F - Episódios


Zero no Tsukaima F
Sinopse:
4º Temporada de Zero no Tsukaima - Depois de resgatarem Tabitha, Saito e sua turma retornam para a Academia de Magia e para suas vidas normais. No entanto, uma ordem secreta de Henrietta, manda Saito e Louise para Romalia, e Tiffania junto.
Trailer:
Episódios:
Episódio - 01
Episódio - 02
Episódio - 03
Episódio - 04
Episódio - 05
Episódio - 06
Episódio - 07
Episódio - 08
Episódio - 09
Episódio - 10
Episódio - 11
Episódio - 12 Final
<< Ver Temporada Anterior: Zero no Tsukaima: Princess no Rondo

117 comentários

Anônimo

Melhor anime de Romance do MUNDO, e tem de tudo nele tbm, veiu esse é o melhor anime do mundo em todos os sentidos.

Anônimo

Zero no Tsukaima F(Quarta Temporada) meu desejo de 2012 ta se realizando *.*

Anônimo

nuss, chegou com tudo Saito já ta cumendo, num é possivel shuahsuahs, agora até a elfa lá ta molhando a calcinha perto dele LOL.

Anônimo

Gostei bastante do Trailer, quase chorei , principalmente o resumo da segunda temporada, o ultimo epi da segunda temporada foi muito Tenso eu chorei shaushausha, e a quarta temporada já começou massa, esse anima nunca era pra acabar...

Anônimo

ja a ultima assim n da tem q ter mais anime muito bom pra acaba na 4 temporada

Saito Ecchi

Nuss, Zero no Tsukaima ta cada vez melhor, esse anime deveria durar pra sempre, mas num é possivel, pelomenos nessa temporada o Saito tem que meter na Louise ou na Hime-sama, ou na elfa, ou na Siesta shushuahs, ou todas juntos, o anime já começa com o Saito na mesma cama que a Louise e a Siesta sahusah

Anônimo

qnd lança epis novos???

12

Nao gostei dessa temporada a melhor para mim foi a segunda seria bom o autor parar se nao ele vai estragar um anime muito bom

12

anime bom mas na minha opiniao essa temporada decepcionou a melhor mesmo foi a segunda o autor deveria parar naquela temporada pq essa temporada e a 3 eu nao gostei

Anônimo

lol, a temporada nem acabou e vc já ta flando que é ruim? eu tbm gostei bastante da segunda temporada, até chorei no final dela, mas essa aí ta prometendo, ta parecendo que no epi 4 o Saito já vai fazer Fi na Louise shausah

obscure

caraca um dos melhores animes na minha vida,e muito massa
onepiece
dbz,gt
fiarytail
rosario+vampire
zeronotsukaima

Marcus

Finalmente chegoooooooooooooooooooooooooooo!!!

Marcus

Meus melhores animes na minha opinião e 1º Highschool of the Dead(HOTD) e 2º Zero no Tsukaima esses vc nunca enjoa de assistir cada episódio vc quer mais ao contrario de naruto q ja parei no ep. 180 foda tava quase, mais n da pra assistir + n muito enjoativo e a metade dos eps n tem nada a ver com a história.

Anônimo

Quando tera episodios novos adoro esse anime virei fa des de 3 minutos depois de ver o 1 episodio da 1 temporada *-*

Danny'

Alguem poderia me informar de que dia da semana que sai os episodios da quata temporada?

Unknown

da uma olhada no calendario de lançamentos, la mostra...
http://www.animazone.com.br/2011/01/calendario-de-lancamentos.html

Danny'

Obrigada ADM ;D
Demora cerca de quantos dias depois do lançamento pra vc's portarem episodio?

Anônimo

caralho, que deu nas fansub? será que eles desanimaram pela a maioria de seus links pra download terem idos pro pau? já era pra Zero no Tsukaima ter chegado a 2 dias =/, quero ver se é o Saito descendo a lenha na Louise no epi 4 mesmo xD.

Anônimo

5 episodio *-* estou esperando ti

Anônimo

PORQUE ELE NÃO COME A LOISE DEPOIS A EMPREGADA SÓ QUE ESCONDIDO E O PREMIO A MEIO-ELFA E A RAINHA!!!..

Anônimo

SABE A LOISE A ROPA QUE ELA USA TA IMAGEM LA ENCIMA,EU VI UM ANIME QUE TAVA USANDO A MESMA ROPA MAIS EU NAO LEMBRO O NOME DO ANIME...

Anônimo

TOMARA QUE ZERO NO TSUKAIMA F NÃO SIGNIFIQUE QUE É O FINAL OU PELO MENOS ELE COMA A LOISE EU A RAINHA,EMPREGADA MEIO-ELFA MAIS QUE O FINAL SEGE BOM ARRUME A MANÇAO NÉ.. OU O FINAL SEGE UMA BOSTA MAIS TENHA A QUINTA TEMPORADA A É A (PARTE 5 CHEGA DOMINGO)


ASS:NÃO TE EMTEREÇA...KKKKK

Anônimo

aaaaaaaaaaaaa hj sai mas um episodio, estou anciosooooo.

Anônimo

cade o 5 aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh

leandro

eu to mais vou explode não laça nunca vou ver em sub inglês agoraaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

leandro

eu to mais vou explode não laça nunca vou ver em sub inglês agoraaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo

que horas sai episodio novo????

Anônimo

estou explodindo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH 5 CADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Anônimo

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to ate agora esperando louise cade vc chibiiiiiiiiiii

Anônimo

I A I EU SÓ QUERIA DIZER QUE VEIO UM ANIME NOVO HIGH SHOOL,É UM ANIME MUITO BOM ROMANCE,SEXO,LUTAS.

EU TOSTEI AQUI PORQUE TODO MUNDO TA ASSISTINDO ESSE ANIME MAIS HIGH SHOOL É MELHOR E É NOVO,DUAS COISAS BOAS..

E TAMBEM O PREMIO ROSARIO+VAMPIRE VLW!

Anônimo

o anime q tem essa roupa q a louise ta usando é o .Hack//Legend of Twilight Bracelet

roxy

aaaaaaah estou ansiosa para o próximo episodio

Anônimo

LOOOL, os epi 5 e 6, o 4 tbm, foi os mais fan service até agora shaushauhs, o 5 teve mais beijo, mas no 6 a Louise e o Saito tomaram banhos sozinhos, e foram pra cama O.o, o.O, mas a Tiffa tava durmindo lá e acabou com o clima hsushauhs.

Anônimo

Carai vei, que história era aquela de 'eles morrerem'?? Será que isso aew vai terminar igual a Clannad After Story ou A Lagoa Azul?

Anônimo

porra o saito com tres na cama e n fudeo com ne uma

Anônimo

o saito é gay so pode dava pra faze uma suruba maça juntava a louise a siesta a tifa a elfa a tabitha e a dragoa dela e fazia mo surubao!!!sexo sexo

Anônimo

quando o saito vai troca essa ropa d pokemon parece o ash com essa roupa ele

Anônimo

esse saito e gay so pode ser

Anônimo

Onde que o Saito é gay. Depois de Yosuga no Sora ele é o personagem com mais Atitude dentre todos os animes. Saito foi o unico que teve coragem, num ficou se fazendo de trouxa, ou desintendido, ou ficando com incerteza. Ele foi lá e fap, a Louise, a Princesa e até a Thabitta, agora falta a Tiffa heuehauehauea.

Anônimo

cara o saito tem atitude blz gosta da louise e tal e fala e tenta pega ela e fala q ama ela e tals e arrisca a vida por ela e salva ela e protege ela mais dps d tds ainda fica aceitando mals tratos dela xingamentos ela so vive xamando ele d cao cachorro pulga dagua vei q amor e esse por isso q eu falo preferia q ele ficasse com qualquer otra merece mais ele q a louise a princesa a siesta e tifa a tabitha mt melhor q a louise vei e ele ainda apanha ate na cara d chicote da louise vei saito pelo amor d deus qualquer otra sao mt mais gatas e tem mais personalidade mais legais q a louise

Anônimo

e otra saito e mt tarado vei fica botando a carroça na frente dos bois se apressa demais ai no final acaba n fazendo nd da passo onde n da

Anônimo

mais eu gosto dele ele é um cara e tanto heroi msm tem mt coragem respeito e humildade e mt força interior tb e mt habilidoso nem se fala saito e foda

The Khaos

esse é sem duvida a melhor light novel do mundo! mas eu devo dizer que tava tudo perfeito até o episodio 6, eu achei muito escrota a idéia de fazer o saito se tornar animal da tiffa tambem, tipow sério eles podiam facilitar um pouco para as coisas darem mais certo com a Louise e ele, pq eh um par mto massa e Louise é 10, mas dai eles vao meter agora a tiffa no meio com essa ideia zuada de ser familiar dela tambem, isso fora a tabitha e siesta e a rainha? os cara não continuaram o triangulo amoroso da 1/2ª temporada eles fizeram um legitimo pentagono dos 5 elementos, digo 5 namoros

Anônimo

s hsuahsua ta mt loko com kem sera q o saito vai ficar louise,tifa,tabitha,a rainha henrietta ou a siesta? hsaushahu façam suas apostas

Unknown

Amo esse anime véio ! Comecei a ver antes de ontem fui terminar ontem as 4:20 por ai ...Doidão pro episódio 9 chegar !!!(YN)

Anônimo

o anime eh muito bom , eh um dos meus prediletos, so empata com sora no otoshimono e angel beats. mas acho q nao tm um motivo pra acabar, o anime tm muita historia q pod ser explorada o anime eh muito bom, a galera q assist la no japao tinha q ir la pra pedir mais , se manifestar e tals. mas enfim o anime eh bom, vo torcer pra nao ser o fim, mas no wiki diz q foi intitulado o fnal entao acho meio dificil mas estou torcendo. enqnto isso espero chegar a 3 temporada d sora no otoshimono q eh tao bom qnto.

Anônimo

so o nome do saito aparece em japones na abertura pq ele e o mais foda

Anônimo

sai um episodio a cada domingo, todo domingo sai epsodio novo de zero no tsukaima que anime bom, tomara que nao acabe na quarta temporada

Uchiha_dbz

anime bom em 1 sentido só romance mais nada, a açao é muito banal ele n luta?
só fica dando boizinho pa kela vaca da louise e pega todas as putinhas esse anime ai pra mim n presta nesse sentido tirando isso é bom o romantismo mais é véio se vc procura muita açao e luta.

Anônimo

espero que tenha 5º temporada 009 anime muito foda

Anônimo

esse anime e mt bom um dos melhores q ja vi mt animado mt romance drama açao e mt comedia mt maça manero demais esse anime melhor ep q tv foi o ultimo da 2 temp so o finalzinho dele q foi paia

Anônimo

sera que o F é de Final?

Danny'

Bem essa seraá sim a última temporada pra quem não sabe e o F é de Final (Fin) o que é muito decepcionante para os fãs de ZNT porque pelo menos pra mim esse foi uma dos melhores animes que eu já vi, ele é um dos unicos que consegue juntar ação, drama e romance de boa qualidade não aquela melação de os dois só ficarem juntos no final e também porque ele mostra o depois de eles ficarem juntos o que é impossível de se encontrar hoje em dia no mundo dos animes.
Enfim, vai fazer falta oo1

Mortal Konbat

'-' Zero no Tsukaima (F=Final) todos tão dizendo é eu confirmo que é final é não outra coisa mais eu quero que pelomenos tenha 20 episodios por favor que tenha 001

giovany09boy

estol esperamdo pelo episodios 11 quero vé oque vai acomteser agora que o papa foi morto! 018

giovany09boy

estol esperamdo pelo episodios 11 quero vé oque vai acomteser agora que o papa foi morto! 018

yuuki

PRA MIN ESSE ANIME E MUITO BOM MAIS EU PREFIRO VAMPIRE KNHT

Tropa Sênior Patriotas

MUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADO, penei pra encontrar a quarta temporada e quando achei estava incomplet. parabéns

Anônimo

Aew Vai ter 5 tempora 018

Anônimo

so precisa-se de um F.U.C.K YOU

Anônimo

saiiiiii logooo to o domingo inteiroo olhando pra ver se eles colokan o ep 11
kkkkkkkkkkkkkkkk ahhhhhhh

Anônimo

o saito ta apavorando nesse anime kkk o bicho é pegador pra karaiii as minas aparecem na frente dele ele ja pega kkkk

Ikki

top 001

Anônimo

cade o episodio 12 quero ver logo

Anônimo

lol ta 10 e 12 o 11 com o numero 12 lol

Anônimo

BUAAAAAAAA naum keria q acaba-se kkkkkkkkkkkkkkkk
q droga mano ao msmo tempo q é massa por ter tido um final feliz
revolta pensar q naum vamos ver de novo anunce q repita o ep
LOUISSSSSSSSSSSSSSSSSSSS kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo

alguem sabe se vai lançar a nova temp de zero no tsukaima

Anônimo

massa

Anônimo

porq!!!!!!!!!!!! tenha poxima temporada muito fofo!!
001 001 001 001 001

Anônimo

galera zero no tsukaima acabou o "F" significa Final....
;/

Anônimo

esse anime achei impressionante por ser um anime de romance e magia. Um dos melhores anime

Anônimo

NAO É TUDO AQUILO,SÓ O FINAL QUE ME CHAMO A ATEMÇÃO EU JÁ TAVA FICANDO ENJOADO QUE CHATO...

Anônimo

é nada kra tu ta loko esse anime é foda tem drama açao romance e comedia kra show d bola trimanero mt foda esse final foi da hora mais o final da o final da 2 temp tb foi mt fooda 006 esse anime é show nota mil! tomara q saia uma 5 temporada

Anônimo

É o anime mais romantico que tem no animazone,com serteza esse cazal deve ser o casal mais briguento e romantico que já vi.

&&yasmin&&

o dorfo vai te a 5 temporada né

Anônimo

Alguem me diz se vai ter 5 temporada???Se sim,tem ideia de quando vai lançar?
obg

Anônimo

muito bom nao da para melhorar fim perfeito

Anônimo

zero no tsukaima pra mim é o melhor so ve coloca high school dxd na frente se o anime anda pra frente pq to esperando a 2 temp

Anônimo

tomare que tenha a quinta temporada,e o melhor anime do mundo, nunca chorei tanto na minha vida 001!

Anônimo

my babys amo zero 001 e queria ser a Louise pra ficar cm o Saito - san e toda vez alguem pegar agente no flagra kkkkkkkkkkk 007

Anônimo

quando sera que sqai a quinta temporada??
esse e o melhor anime que eu ja assisti

Anônimo

quando e que vai ser a próxima temporada to ansioso espero que seja mais longa do que as anteriores vlw,flw!

Anônimo

algue sabe como que o criador ta pq ele tava no hospital dai tava com ganser aselerado algo assim mais dai n se ele viver tão falando ke vai ter a 5 temporada se n n vai ter resem ke ele fique vivo pessoal...
e tbm ele falo ke vai cansela dai tds animes no meio...........
isso ke eu sei por enquanto.
ke estão falando.



bye!!

Anônimo

zero no tsukaima é bom d+ quero + temporaaadaas pq é mt foooooodaa!!!

jesualdo otaku fans

vai no eps 12 tem 2 comentarios meus jesualdo otaku fans esse é o nome vejam é leiam q eu compiei da entrevista é de i ctrl + v vejam é leia q é o q tava escrito na entrevista

Anônimo

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah tem q ter a 6° temporada,eu quero saber como esta a vida da louise e do saito depois de casados!!!!!!

Anônimo

isso é cruel só 5 temporadas,tem q ter mais é muito bom,eu quero maissss!!!!!!

Anônimo

Nossssssa nem vi a primiera td e ja to na 4 temporada!!! 006
KKK

Unknown

SE FOR PRA COMENTAR APENAS DIGO PARA TODOS QUE ACHAR UM ANIME BOM COMO ESSES E MUITO RARO, ENTÃO APROVEITEM BEM

Anônimo

Eu queria um Saito :'(

Anônimo

Esse é o melhoooooooooooooooooooor anime do mundoooooooooo!
Naoo consigo parar de assistir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo

Se tivesse outra temporada seria bom

Anônimo

tem que ter 2ª temporada pow é muito foda

Anderson

Não terá mais Zero no Tsukaima pq seu criador está muito doente!

rafael dragneel

esse anime e muto foda o melhor anime de romance do mundo 001

João

Tem que ter 5 temporada , sei que o criador está doente ma espero que melhore faça uma 5 temporada , melhor anime do mundo 001

Anônimo

Kawaii! T.T quero mais uma temporada ... Curti muito a Louise se casar com o Saito ;D, Louise é muito kawaiii \o/ Queria ser o saito só para ter o prazer de se casar com a Louise \o/

Anônimo

Luise ta gostosa

Anônimo

5 temporada, estou te esperando sua linda 012 007

Anônimo

quen concorda que esse anime se melhorar estraga 021 obrigado pelo anime japas kkk

Anônimo

Melhooooor de todos sem comparação assistindo de novo! Yeaaaah 015 Louise e Saito 001
Ass: A. Mateus S.

Anônimo

eu vo fala desse anime pra todo mundo pela inter até ele ter tantos fãns q vai ter q sair a 5 temporada

linken

ANIME MT BOMM VELHOOO,GOSTEI MT DO FINAL E DE TODAS AS TEMPORAdas
xorei 001

Anônimo

acho q a 5 temporada devia se basea na vida da Louise com o saito na mundo normal ( no colegial ) e eles tbm podiam ser visitados ne?
que saia a 5 temp logo... esperando 011

Anônimo

001 quase chorei quando o derf quebra 002 coitadinho do julio vai sofrer pq a o papa morreu 011

Unknown

anime foda

Anônimo

tomare que tenha a 5 temporada

Anônimo

por que o desenhista dese anime nao bota mais açao e aventura

Anônimo

alquem ai sabe se ja tem o treile da 5quita temporada

Uchiha_dbz

pqp anime de mocinha nem gostei

Anônimo

tem q ter kinta temporada... melhor anime de romance q ja assisti... e provavelmente um dos melhores q existe

Anônimo

Espero que tenha 5 temporada ,mais acho dificil T.T

Anônimo

Ja to no quinto ep da 4 temporada ... to mt triste por essa ser a ultima ;c véi cm a vida é cruel D:

d3k1d3

anime muito bom realmente a historia e perfeita ainda + o saito tarado kk

Anônimo

Vei nao existira quinta temporada, e essa temporada nao eh a correta segundo o manga, mas o criador tava com uma saude muito instavel e por isso aceleraram o final do anime, nao havera quinta temporada ^^

Anônimo

anonimo decima isso depende muito se ele se recuperar ou nao eu torço pra que ele se recupere e asim como eu acho que todos tambem torçem pra isso.

Anônimo

Que anime épico 001 só espero que saia um jogo igual a esse anime eu ia jogar para sempre 005



000   001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020   021   022   023   024   025   026

Postar um comentário

 
GIFS YA! - Yui-Animes!
pagerank
2010-2013 | Anima Zone - Animes Online com Qualidade!!
Episódios de Bleach, Naruto Shippuden, One Piece, Fairy Tail, High School DXD, e Muito +.