Atenção!! Para acessar o novo site clique AQUI!!
Assistir Avatar: Legend of Korra - Episódios Online

Avatar: Legend of Korra - Episódios


Avatar: A Lenda de Korra
Sinopse:
A Lenda de Korra ocorre 70 anos depois de Avatar: A Lenda de Aang. Korra a seguinte, depois do Avatar Aang, uma garota rebelde, explosiva, independente e "pronta para enfrentar o mundo"com cerca de 16/17 anos. Korra, assim como Aang e Appa, tem seu parceiro animal, chamado Naga . Korra vem da Tribo da Água do Sul e já dominou a Terra, Fogo e Água. E agora O filho de Aang e Katara, Tenzin será seu professor da dobra de ar,Tenzin tem três filhos, Jinora (a mais velha), Ikki (a do meio) e Meelo ( caçula ), todos dominam ar e sua mulher Pemma . Uma das definições da história é Republic City, "habitada por pessoas de todas as quatro nações". Lá Korra deve lidar com a criminalidade galopante e uma revolta anti-dominação
Trailer:
Episódios:
Episódio - 01
Episódio - 02
Episódio - 03
Episódio - 04
Episódio - 05
Episódio - 06
Episódio - 07
Episódio - 08
Episódio - 09
Episódio - 10
Episódio - 11
Episódio - 12 Final

467 comentários

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 467   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo

Muito massa ANIMAZONE vcs são 10!!
quando sai os outros episodios ja sabem a data?

Anônimo

Nartesyz

cara vai sair la pra dia 24 acho eu ou 21 sei la eh na csaa dos 20
mas esse avatar ta ficando muito bom 005

Anônimo

eu achei muito massa, que dia sai o proximo? 007

Anônimo

muito bom , estou louco para ver os procimos epsodios ...

Anônimo

pow qual dia da semana vcs postam epsodios de avatar ? 015

Gabriele

Quando saí o próximo episódio? 020

Anônimo

Bem, pode ser legal... Mas imaginem um povo inteiro que viu desde o inicio aquele avatar corajoso, que nunca desiste, com o seu amor. E agora ele morre, para dar lugar a essa garota. Não gosto muito disso.

Anônimo

ah fala sério ficou legal assim ta muito show e se vc naum gostou deve ser pelo fato de naum ver outro animes pq em varios animes isso acontece fica legal e da um relidade no anime q até a morte chega 004

Anônimo

é verdade , to chorando aqui a Katara ta velha *o*
o Aang morreu =(
q sacanagem , vai ficar sem graça
Sem o Aang ,o Sokka ...
NADA A VER ESSA NOVA SERIE !

Anônimo

uhhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!adorei esse anime n vejo a hora de sair os proximos episodios!!!

Anônimo

Parece que o problema do anonimo a cima é que Korra é uma menina. A parte sobre ela não ser amorosa e blábláblá é muito relativo, por exemplo, Aang nunca pareceria forte, mas, deu no que deu...

Anônimo

Não gosto dessa série nova do avatar... Como já ouve uma pessoa que disse e muito bem, não há Sokka, Aang, Sukie, absolutamente nada! O que tem para ver nessa série? O filho do Aang, uma menina rebelde e a Katara velha. Deveriam ter apostado mais na Lenda de Aang, fazendo alguma temporada com eles adultos, os filhos pequenos, e pelo menos alguma explicação para a mãe do Zuko.

Anônimo

quem vive de passado eh museu, e n esquentem com os personagens ilarios, acho q o bolin vai fazer bem essa parte, e esperem um pouco, soh tem 2 episodios, os dois primeiros do aang n foram tão bons quantos os outros

Anônimo

Se toca maninho,a mãe do zuko fugiu, porque não aguentava mais a crueldade. Ele nunca mais achou ela, porque morreu de velhice um dia.

Anônimo

Deveriam fazer continuação do Aang

Anônimo

Sera q pra ela ver o AANG no mundo espiritual ?

Anônimo

Todos os episódios do Aang foram bons, e eu não achei graça nenhuma a esses irmãos, prefiro mil vezes o Sokka.

Ehluk

Foi muita humilhação, aparecendo uma garota derrubando tudo, dominando terra, fogo e água a falar que era o avatar e tinham que lidar com isso do nada.Isso foi vergonhoso para o Aang (sem dúvidas).

Anônimo

'-' pocha... os eps
são lançados acada 2 meses ou até + ??
ja tem 1 tempo q avatar n é lançado ,vcs podem dar uma noticia,se ele vai continuar ou se é por semana ou sei la ??

Anônimo

Poow o Anime é ótimo!Diferente de a lenda de aang que é na época medieval esse é do futuro!!Vocs só estão dizendo que num gostam desse, porq não qrem aceitar outro anime no lugar do Primeiro avatar!!Mas pode deixar ela vai falar com o aang sim no mundo espiritual e vai se resolver a história da mãe do Zuko!Adoro triangulo amoroso se encaixou bem na série!!Simplesmente todos os "Avatar" são ótimos!

Anônimo

Essa série é lógico que vai ter muitos epi Filler's

Anônimo

É uma historia bem diferente e sem graça ,prefiro AANG =(

Fiftg

Caraca, esse povo se acha de mais, hein? Como sabe que a mãe do Zuko morreu de velhice? Nesse avatar eles vão revelar o que aconteceu, não viu uma parte do episódio, a filha do Tenzin a perguntar á Katara sobre o que aconteceu á mãe do Zuko? Se toca aí.

Anônimo

q foda,pq ñ lança o ep 3

Anônimo

avatar a lenda de korra é legal mais sou mais aang

Jenifer Cristine

nossa que legal véi... eu adorei mas eu num queria que o aang tivesse morrido e a toph ela era minha personagem favorita mto loko quando vão lançar os novos epis????

Anônimo

Ai gente, mal saiu aqui 2 episódios de Korra e já tão reclamando, desculpa aí mas meu, LoAang também os primeiros episódios são bem fraquinhos...enfim,desculpa incomoda, mas eu queria saber quando que vai sair os outros porque já faz tempo que foi postado aqui o 1º e o 2º faz tempo que eu to esperando ://

Anônimo

avatar korra 009

Nayara

Hoje já é 21 de abril, que dia chega o proximo? 022

Anônimo

cara super foda 007 velho essas batalhas na arena e super 018

Anônimo

Não ira Sair o Dublado?

Anônimo

Que emocao ver a katara velha001 , e ta muito bom os 2 primeiros episodios comparados com os 2 da lenda de aang!!!

Anônimo

014 vocês vão continuar reclamando:
"sem o Aang vai ficar chato"
mas, na minha opinião, esse também é legal e se compara com o outro
é engraçado, cômico, e bem interessante 006 007

Anônimo

Episódio 3 já saiu, mas cadê? ):

Helder Cardoso

Muito Bom 018

Anônimo

Os episódios saem toda as segundas!

Anônimo

mas hoje nao é segunda e saiu!!! 020

Anônimo

SIM pow nao tem Sokka,Suki e ect...Mais pode ter caras parecido com eles como ja vio so tem pocos episodios.É so esperar pra ver o resto.PODE ATE SER MAIS LEGAL!!!!

Anônimo

muito bom esse, me parece que esses equalists vão dar MUITO problema à Korra... só não gostei do estilo da cidade... as grande cidades deveriam ser iguais à Bah Sing Seh..... Aí sim, saporra ia ficar maneira.. de qqr forma, tá muito bom o anime só espero que não caguem mais 012

Anônimo

To loco pra assistir uma batalha bem feita pela korra!!!015 to gostando muito dessa nova temporada, e muito feliz que a dobra de ar nao foi extinta!!

Anônimo

ANONIMA

to loca para que sai os próximos epi, se sair domingo domingo que nem omega eu eu fasso um esforcinho pra n morre de curiosidade antes do proximo episdio

Anônimo

esse foi o melhor avatar q eu ja assisti melhor ate q aqueles A.V.A.T.A.R.E.S A.Z.U.I.S
É DE MAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS A KORRA É FODASTICA

Anônimo

OLHA AQ SEU EHLUK DO INFERNO SE TU FOSSE ENTRA NUMA BRIGA COMIGO EU TE DETONAVA COM UMA MAO SO SO PRA T MOSTRA QUE MENINAS PODEM SER MELHORES Q MENINOS
E N FOI HUMILHANTE N FOI D++++++

Anônimo

mina mae me deu dois cascudos e mandou eu pedir disculpa quando ela atras de mim

Anônimo

hehe, ao lado de naruto, avata é um dos melhores e cdz omega tbm é bom, mas naruto é o melhor e avatar é o melhor desenho americano, sem duvda.

rodrigo

quando saira o episodio 4

Anônimo

quais são os dias que sai os ep? 020

nathan lima

korra ta aprendendo mas rapido que aang

nathan lima

korra ta aprendendo os elementos ar,agua,terra e fogo mas rapido que aang




EU HEIN

Anônimo

Amanhã ta saindo episodio novo néah 006

Anônimo

eu particularmente achei umna bosta o fato dessa mina ja ter começado com 3 elementos, sem falar q eu gostava dos personagens do original

Anônimo

o começo do anime ela já domina 3 elementos, só não copnsegue dominar o ar e já saiu o epi 4, só falta colocar legenda...

Anônimo

Muito legal esses episodios 013

Anônimo

Estou achando muito bom o anime, tão bom quanto a lenda de Aang, mas acho que podiam fazer mais histórias do Aang, afinal, ele deve ter grandes feitos como adulto, o Tenzin fala que ele realizou grandes feitos em vida e inclui a fundação da Republic City, seriam ótimas histórias.

Nayara

Eu ja assisti o Ep.04 de Korra

Anônimo

Quando vai coloca o 4º episodio?

Anônimo

Qud sai o 4º??

Anônimo

quando que sai o cap 4?

Anônimo

a os domingos

Anônimo

quando sai o episodio 4 ?

Anônimo

a passiencia ta mi matando

Anônimo

gosto muitoo de avatar,naruto,inazuma eleven e inazuma eleven go ,vocees animazone se superarao muuito foda os desenho adorroo esse site !

Anônimo

achei ridiculo no trailer eles terem colocado The Last Airbender - Legend Of Korra, o Last Airbender nao era o Aang? nao tem mais Aang, e os Airbender nao tão mais acabando! devia ter colocado Avatar em vez disso.

e concordo com quem disse ali em cima que a gente tem que esperar os próximos epis pra comparar com Aang. eu pelo menos sou muito mais o cenário steampunk da Korra.

Anônimo

por que!!!!!!!!!!!

Anônimo

a vida e injusta

Anônimo

cara nao vai sair o 4 episodio nao to doido pra ver 014 000

Anônimo

totalmente sem graça o aang morreu zuko morreu zuki morreu tofh morreu só a katara ta viva ela revela isso no primeiro episodio que isso realmente deveria ter uma continuação daqquele pra sabermos mas eles adultos mas beijinhos a que isso essa korra é uma merda MERDA MERDA MERDA MERDA.
by:kushima kirotho

Anônimo

QUE PENA AANG MORREU MAS HA UM EPISODIO EM QUE O SEU ESPIRITO APARE-SE
QUE SOUDADES DE VER O AANGUE COM 12 OU (112).

Anônimo

eu não quero criticar eu nem começei a assistir mas eu não imagino avatar sem o aang

Anônimo

otimo quero ver os outros pf

dinossauro71

è muito bom mais as batalhas na arena nao é como um do avatar aang e o tipo de grafico mudou um pouco mais mesmo assim nois gosta e o animazone tha de parabens!!!

Rafaela

ta muito loko 015 sera q alguem sabe de quanto em quanto tempo lança os episodios?019

Anônimo

Isso amigos o Aang morreu,mas prefiro o desenho Avatar A lenda de Aang porque tem mais episódios!

Anônimo

queroooooooooooooo muitooooooooooooooooooo assistirrrrrrrrrrrrrrrrr o episodiooooooooooooooooooooooooooooooooo 5

Anônimo

ta massa. quando sai o ep 5???? 020

Anônimo

Quando sai o quinto episódio ?

by: Hanna!!:)

VKillua

que dia da semana costuma sair??

Anônimo

estou adorando é engraçadopra cARAMBA E PRENDE A ATENÇAO

Anônimo

Gosteei um pouco, mais melhor msm ér Avatar:A lenda de Aang !
Euu amoo mt Aang ♥

Anônimo

na minha opinião essa korra nunca vai substituir o aang, mas pelo que eu vi parece que vai ser muito legal!!! então acho que tem que parar com a viadagem de "isso é uma porra sem graça, não tem o aang"

Anônimo

Na minha opinião essa Korra nunca vai ser tão boa quanto o Aang, mas acho que vocês tinham que parar com essa viadagem de não gostar só porque não é o Aang.

Anônimo

Caraiiiiiiiiiiiiiiiiiii adoreiiiii quando lança ++++ me chamem
009

Anônimo

Antes de criticar, assista. Gosto muito de animes e tenho uma regra que meus amigos compartilham... assita os primeiros 5 episódios e daí decida se o anime é bom ou ruim. Eu assisti os primeiros 4 episódios e essa novo desenho me conquistou.

Yukino

adorei 001 mt msm keria saber q dia lança o prox..e q dia da semana sao postados aki..Obg' 003

Anônimo

pq ñ lançaram mais o aang,ñ essa garota vadia

Anônimo

Porque vocês não deram continuação nos episódios do avatar ??????

Anônimo

Ta ficando bom!
Mas acho q eles deviam ter continuado um pouco mais com a Lenda d Aang.
Tava muito foda!!!

Anônimo

ola esse avatar sera melhor do que o ang siim!!

Anônimo

Eu estou gostando muito de avatar a lenda de korra,mas eu tenho uma pergunta,eu acho que o aang teve tres filhos,só o tenzin que domina o ar?
e eu vi um episodio de korra,que ela destroi que negocio de treinamento do ar,ai apareceu um tanto de carequinha uns 7,esses caras são dominadores de ar?

Rafaela

UM AVISO A TODOS!!!!
descobri q os episodios lança td sexta feira então é só fika ligado quando o proximo lança

Link System

lol ta muito foda 006 mais o pessoal tem qui parar com essa viadagen de
não gostar so por que não tem o aang ta muito show o desenho
sera qui o prox episodeo sai sexta mesmo ?

Anônimo

quando que sai o próximo episódio? disseram pra mim que sai toda segunda, é verdade? não pode lançar mais cedo? estou muito ansiosa para ver o próximo capitulo!

Anônimo

POHA! É MUITO BOM ESSE ANIME!
JÁ ERA FÃ DE ''A LENDA DE AANG'' E AGORA MUITO MAIS!

Antonio

Vou ser sincero! Adorei a nova série! Quem não vê a beleza da nova série, acho até melhor que a antiga. Só acho que a Korra está muito despreparada ainda , é desajeitada na luta, ainda mais pq ela já domina 3 elementos deveria saber lutar melhor.

Anônimo

Não, não sai toda a sexta-feira. Os episódios saem todos os Domingos.

Jenifer Cristine

ameeeeiiiiiiiiiiiii 001

Alex Freitag

Ehluk

É claro que o anime não é a mesma coisa, não tem a mesma mágica da simplicidade da era de Aang. Korra vem pra excrachar com tudo, por isso aquela apelaão no começo, dela pequena dominando 3 elementos, e a dificuldade extrema de ligação com o espiritual.
E é justamente isso que ele querem retratar no anime.
Antes a dobra de elementos era algo místico, natural, e espiritualizado.
A Toph aprendeu com toupeiras!
Agora pense nesse novo mundo super desenvolvido,
ondem tem rádio, automóveis, eletricidade para equipamentos eletronicos,
iluminação pública!
Essa nova temporada, retrata bem e se igual à nossa realidade,
onde antes tudo era simples e depois ficou sistemático, controlado.
O que é aquele pro-dobra comparado ao UFC ou MMA de hoje em dia com as
artes marciais de antigamente, de templos, famílias, etc.
[020]

Anônimo

adorei a implantação de tecnologia 016, contudo ficou sem graça, queria que sokka tivesse vivo.

marcos vinicius

pow pessoal o aang e melhor aquele cara que não dexiste e luta para seu amor katara e ele morre do nada sem agente saber para essa maldita korro entrar eu sugiro mas episodeo de aang e temporada nova023

Anônimo

esse avatar tem cara de ser melhor q o da lenda de aang

Anônimo

tinha que ser mais engrasado ex: igual ao sokka

Mario Neto

galera, parou no 4º episódio??? não terá continuação??

rafaeldavb

é legal msm!!! mas concordo com MARCOS VINICIUS

Renan Hideki Hahn

Bitches please... ainda esta no episodio 4 ainda vai acontecer muita coisa... talvez em outros episódios explique o que aconteceu com o Aang... estou gostando da Korra sei lá... É difícil se acostumar.. principalmente depois de tanto tempo vendo o Aang... mas vamos lá õ/... quero o episodio 5... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

felipe_99

será que esse avatar vai ter menos episodeos que o outro ?018

oioi_gente

ela tem q entrar logo no mundo espiritual !!!
e tem q aparecer a filhaaa do Zukooooo !!

Anônimo

Marcos Vinicius, Avata:r A Lenda de Korra começou mesmo sem explicar aconteceu com o Aang, Toph, Sokka e os outros, mas durante a série provavelmente vai ter vários flash back sobre o que aconteceu
depois do fim da guerra, Korra até pode começar a se comunicar com o Aang depois que dominar o lado espiritua.
Quando sai o episódio 5???
by: Lorena

Anônimo

espiritual*
by: Lorena

Anônimo

Mt legaaal... mas A lenda de Korra nunca vai superar a Lenda de Aang ;)

Anônimo

to amando d+ mais não vejo a hora de ela entrar em estado avatar, vai ser muito locoooooo.

Anônimo

esse kara é idiota como a lenda de Aang ganha da lenda de korra ele é loco sem ofenças

Anônimo

caralho finalmente saiu o ep 5

Anônimo

Podia ser em japonês, legendado. Por que em inglês? Dublagem estraga, seja em qual idioma for, o único bom é japonês... alguém sabe algum site que tenha em japonês? (pode até ser legendado em inglês)

Anônimo

Parem de reclamar. "mimimi Aang é melhor mimimi" Tão parecendo um bando de hipsters que dizem que só as coisas velhas são boas. Cara, pode até não ser melhor que Aang, mas não impede o anime de ser bom.

Anônimo

pora avatar fodão vei klamdo lansa o 6

Yumi

é muito bom esse anime pena q é em Inglês 011

Tiago

Nao vejo a hora de todos os episodios em... 015

Anônimo

Óbvio que é em inglês, Avatar não é anime para o audio ser em japonês. O desenho é da Nickelodeon, ou seja, sempre foi americano. u_u

Sérgio Júnior

Muito foda...a idéia de dar continuidade na estória foi boa, além do mais a animação gráfica é melhor que a lenda de Ang...

Anônimo

Sinceramente, Achei mUiTo massa.. Mas quando lançar os proximos episodios coloca tá ?
s2

Diogênes

007 GOSTEI!

Anônimo

Cara quero muito o episódio 6,na verdade todos os episódios!!1!


XP

Anônimo

qual é melhor naruto shipuuden ou avatar é muito dificil sabe qual é melhor

Anônimo

eu não concordo com que diçerão aang foi o avatar que mais rápido aprendeu a dominar os elementos porque tirando o tempo que ele tava em um icebergue ele demorou um ano para aprender e korra foi descoberta como um avatar quando criança e ainda nem aprendeu tudo

Anônimo

O que será que aconteceu com o appa e como teria aparecido novos bizoes s e o appa era o ultimo? ... o filho de Aang tem um ... :)

Anônimo

mal posso esperar pelo próximo episódio
esqueçam a lenda de aang, essa é outra série
korra tem a personalidade diferente de aang, estão com saudades dos personagens antigos então assistam a lenda de aang
a lenda de korra esta ótima

Anônimo

Por favor algum dis quando sai o 6ª pisodio!!001

Diógenes

Por favor alguém pode postar ai que dia da semana é colocado novos episódios?

Obrigado.

007 Avatar: Legend of Korra

Anônimo

Vai sair na segunda-feira o 6ª episodio.

Que quiser saber quando sai os novos episodios olha no canto esuqerdo onde vai ta escrito "MULTIMIDIA" e em baixo vai estar "CALENDARIO DE LANÇAMENTO" e depois clicar ali e pronto, vai aparecer quando sai os novos episodios de todos os animes. 012

Anônimo

O anime é muito legal, porem nao achei legal a Avatar ja chegar dominando tudo, até pq os do passado apanharam pra aprender. Mais tirando isso até que esta legal, agora so quero saber quando sai o proximo eps.

Gabzegracamaster

toda sexta tem episódio novo nos U.S.A, então é só ficar ligado !!!

001 254 1 9 292

Anônimo

gente, agora fiquei confusa, pq eu achei o site da korra, na nick e pra mim saia todo sábadooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!! alguém tem como confirmar se é sábado ou domingo????? ADOROOOOOOO KORRA :)

pra quem quiser pesquisar ou aproveitar o site, tá ai ó:
http://www.nick.com/videos/legend-of-korra-videos?navid=showNav

Anônimo

quais dias de semanas ou de quantos em quantos dias sai novos ep de avatar legend of korra?

Anônimo

as segundas feiras

Anônimo

da vontade de peagr a katara da lenda de aang e a korra

.

Alguem sabe que dia e que horario passa na Nick eu tenho programa pra ver e n sei q horas e dia passa

Kronus

Bom eu to loko para ver este avatar bom quanto sai os prossimos capitolos manos to loko para ver? 021

Anônimo

poo galera sera que nao entendem eu nao gostei muito dessa tenporada pq ella e diferente tem tecnologia e akeles jogos q elles falam dakelles irmaos akillo nao vai ter grasa qual vai ser a aventura ? eles ganhar o campeonato eu acho que e meio bobo mas vamos vendo quem sabe elles melhoram012

Anônimo

aloo, a aventura e derrotar o cara mascarado que tira as dobras se não o mundo fica sem dobras!017

.

eu ja vi isso eles não ganham o campeonato quando vao para a final o Amon interrompe a batalha e parece q tira a Dobra de alguem do otro time sem ser dos Furões do Fogo so assistindo pra saber :D mas vai ser mt legal esse Avatar ainda tbm esta lancando la nos Estados Unidos vai lancar o 6Ep la nesse sabado ja tem sites que nesse sabado que eles vão colocar legendado mas aki so na segunda entaun esperem 003

Anônimo

Ai legal mais bem kee poderia ter a continuação do Aang construindo a cidade até sua morte.

Anônimo

por que não mostra o avatar aang morrer?

leonardo

na minha opnião o ammom é um filho do avatar e nao deve ser dobrador mas consegue tirar a dobra dos dobradores e por ele nao conseguir dobrar ele tem raiva dos bobradores

Stephanie

MANOOOOOO AMO ESSA NOVA SERIE,TA MELHOR QUE A ANTIGA ATÉ...
Anciosa por novos capitulos

007

Anônimo

faz sentido o que o Leonardo falou... é bem capaz do amon ser filho do avatar mesmo hahaha

ta muito foda essa serie, mais episodiosss !

Rafael

o povo que reclama se é a lenda de korra é logico que o ang morre né!!!
mas algo q avaliei é que os personagens mantem o mesmo padrão do outro XD
gostei pakas dessa história XD

Rafael

ver ang construindo a cidade não faz sentido pois não ia ter conflitos :(
mas espero muitas coisas dessa nova história XD e quem não gostou é só não assistir XD

Anônimo

A avatar korra é bom, mas ainda eu prefiro o primeiro a lenda de anng

Anônimo

Muito melhor que o Aang 023

Parem de chorar. Óbvio que o anime vai mostrar o que aconteceu com o Aang. Vocês queriam que entregassem o ouro assim, nos primeiros episódios? Aff...

Quero ver a Korra quebrando tudo! 006

rafaeldavb

cade o próximo 020

Anônimo

so mais o aang!!!

Anônimo

fods esse novo avatar em 006

Augusto Love

Avatar Aamg e melhor do que esse atual sem mais...

Anônimo

Eu concordo com o Alex Freitag. Eu estou achando essa nova série até melhor que a anterior, e você percebe a evolução da série em diversos aspectos. E fora que, foi muito legal ver um novo "Avatar", até mesmo para concluir aquele ciclo dos avatares Vento - > Água -> Terra -> Fogo. Aposto que se tiver um novo, após A Lenda de Korra, será alguém do povo da terra.

Agora esses chorões de; "eu vou mais o Aang; O primeiro foi melhor, e blá blá blá", caramba não dá para entender esse povo. A Lenda de Aang teve 52 episódios, vocês viram o anime INTEIRO, e vocês julgam um que ainda está no 5º episódio como se fosse inferior ao outro? Vocês ainda nem viram ele completo. A Lenda de Korra tem duas temporadas de 26 episódios (52 episódios) programadas, e ainda podem ter mais episódios dependendo da aceitação do pessoal e tals. Eu particularmente estou achando demais, muito bom, acho A Lenda de Aang muito bom, mas a Lenda de Korra para mim me parece que será MUITO melhor que o A Lenda de Aang.

Anônimo

Quando vai sair os próximos episódios?! :T

Legal

Gente Achei Massa a Nova Temporada e Os Coments Dela, EU Concordo Com as pessoas que defendem essa nova Temporada Pois Ela Só Está no 05 Ep. Assim n Tem Como Julgar Uma Coisa Que Mal Começou e Nem Tem o Final aki
Serio deixem De Ser Estraga Praseres Até Pq Ainda Está No Ínicio Então Xiu Ai e Quem N gostou Se Foda-se

Pé Goiano

Hey guys, porque ainda não colocaram o epi. 06?
Já está disponível até para download.
(Parabéns pelo site)
=)

Anônimo

os episodios saem de segunda a segunda

Anônimo

o avatar sai todo domingo mas asvezes com atrasa mas ese sate demora muito a colocar o avatar ele pode ser bom mas demora muito eu acho que ele espera ter legenda eu aconsenho não ficar fazendo esas perguntas de guando sai o avatar pq sai todo domingo eu mesmo ja sisti em outro site pena que sa so tenha opção uol e youtube ñ tenha a asesibilidade daqui

Anônimo

porra to eperando o 6° ep desde semana passada e até agora nada mas eu ainda acho o tempo que o pessoal do aanima zone coloca os ep rapido

Anônimo

gostei mt de a lenda de aing e esse d korra tb tou gostando , axei mt legal a parada d ter carros etc , pensando bem se pareçe mt com nosso passado qnd inventaram carro etc ,, mas tirando a parte da dobra d elemento claro , e odiei os dobradores de metal la ... pq o avatar n dobra metal kk ai jae uma desvantagem

Anônimo

Que gente ignorante. Está recém no 5° episódio e eles vem falando que a série é ruim. Se acalmem. Vai aparecer a explicação da mãe do Zuko, Toph,Soka etc. Só ter paciência.

Anônimo

adorei esse avatar mas eu acho que vai lancar o novo episodia dia 21 ou 22 023

Anônimo

O pessoal.... a serie esta começando, está otima, os episódios saem todos os domingos no EUA. e o Animazone posta aqui.... essa serie promete!

Anônimo

pensei que ia ter o 6 ep hj https://lh6.googleusercontent.com/-hk_W9X5UQX8/T0e99kL0HWI/AAAAAAAAGW0/fEXYPI7jcWA/s35/OMG.png

Anônimo

amei muito bom o quinto os primeiros estavam um pouco 021 mais era pela tristesa de nao ver os outros personagens. Ta otimo mesmo a serie mas eu acho que se a dobra de ar tivessa sido extinta e a korra tivesse que descubrir d algum jeito doido seria muito da hora mais assim ta bom tambem, mesmo o filho do lindinho do aang ser muito feio e péssimo prof°

Anônimo

palhassada ela ja saber tudo rapido ja amar rapido assim e aang ter sofrido para aprender um de cada vez ter que conquistar katara, e ela tem de mao beijada tudo manoooo 017 palhassada mas assin abre espasso para mais aventura que vem por ai 001 to louca pra ver

Anônimo

Para todos os comentários acima: "Vão se fuder"
Aprendam a escrever seus analfabetos

Anônimo

020 Daora the legend of Korra
Mas mal vejo a hora de ver ela dobrar o ar003
E esse Amon ainda vai toma miuta porrada 006
007 The Legend of Korra

Anônimo

quem começou com a dobra do metal foi a toph quando ela foi presa numa caixa de ferro

seria ta ficando legal tou gostando

Arisu-chan

Eu acho que o Ammon é o própio Avatar Aang 005 008 007 017 023

Tiva

Sabe eu gosto de séries assim, se evolução do mundo se fosse diferente ... tudo passa negada e a evolução vem de qualquer maneira.O universo do Aang e de Korra são diferentes por que passam em diferentes épocas, claro que a mudança de senário foi muito mais drástica na animação do que no nosso tempo, afinal nos não passamos da "era medieval" (que mais parecia a China/japão antigo) para a segunda revolução industrial (por volta de 1930)em 70 anos!Para ser sincera eu fiquei meio carrancuda com essa nova série, e iria assistir mais por curiosidade para saber o que houve com os meus personagens queridos(quase chorei quando vi a Katara, foi tão estranho; eu até me senti velha com ela) do que por vontade de ver a nova animaçãoem si, eu me impressionei quando me toquei que isso ficou meio irrelevante comparado com a vontade de saber o que iria acontecer com a Korra rs... Em fim esse mistério é a graça, o quem sabe os segredos do passado que vão ser os problemas da protagonistas (foi o que pereceu).Vamos dar uma chance gente.005

BLOG do RAFA

já saiu na nick o 6 episódio MAS aqui ainda nao
005 001 020

Hugo Milani

NÃO É TODA SEGUNDA QUE SAI UM EPISÓDIO DO ''LEGEND OF KORRA''?
PORQUE NÃO SAIU ATÉ AGORA?
SINCERAMENTE, ESTOU ESPERANDO DESDE ÀS 10:00hs DA MANHÃ E SÓ AGORA
RESOLVI POSTAR ESTE COMENTÁRIO, ÀS 22:00hs DA NOITE...

Anônimo

Gentii eu gostei e ñ reclamo do desenho so reclamo pq ñ é dublado e ninguém merece ter que fica parando pra ler as frases grades,mais em fim eu particularmente prefiro o Avatar Aang ainda, era bem mais engraçado e melhor com certeza,eu queria que tivesse a continuação do Aang ai sim eu nem ia me importa de ser legendado

Anônimo

Acho que do Aang vai ser mais original porque ele que se virou pra aprender a dominar os elementos, tudo dependia dele, ele não teve quase nenhuma ajuda de monges falando o que era certo e etc. A Korra tinha os pais, os monges, amigos e etc.

Anônimo

Ah, mas a dobra de metal o Aang pode ter aprendido né hahaha porque quem "desenvolveu" foi a Toph

Anônimo

Gente,hoje é segunda (15/05) e ainda não saiu.. gostaria de saber o dia certinho pq eu normalmente revezo os dias pra assistir animes aqui

Anônimo

Pois é, estou desde ontem tentando ver o anime, mas só acho ele com o áudio em inglês e sem legenda em outros sites. Eu gostaria de saber, mais ou menos, quando que vocês - da animazone - vão postar o ep legendado e bonitinho aqui pra nós? ;)

MárciO JOnhsoN

Parabéns galera pelo excelente trabalho.. muito bom...rsrsr

Takahashi

por parece que alguns ñ acompanharam a serie e se acompanharam devem ser muito burro, ja tiveram uns três post dizendo " quero ver quanto a Korra vai se encontra com Aang" , "acho que o Ammon é o Aang" , para esses idiotas um avatar só nasce depois da morte de outro.

Victor

Ainda prefiro a lenda de Aang sem comparações

Victor

só mais a lenda de Aang

Marcelo

Até agora ñ saiu o 6º... 008

Só esperar até quarta mesmo. 024

Anônimo

Gente, hj já é 15 hrs da terça e ainda não saiu, to passando aqui a cada hora p ver se chegou. Por favor coloquem o episódio o mais rápido possível, eu e acho q muita gente estamos esperando. 011

Anônimo

Quero os outros opisodios de avatar a lenda de korra eu amo avatar a lenda de anng e também a lenda de korra é massa no mundo mais paresido com a nossa epoca um pouco pelomenos eu acho q esse tal de amor tem aver com o senhor do fogo um neto ou simplesmente um parente de outra pessoa que aprendeu com o senhor do fogo na ''cadeia''

EU AMO AVATAR 001 013

Anônimo

Não tem como o Amon ser o Aang. --'
Para ter o próximo avatar do ciclo, o anterior precisa morrer.
Bando de poser.

Mistiko

Na minha opinião, vocês não deveriam tentar comparar os dois. O outro se passa numa época diferente e com problemas diferentes. Quanto a dobra de metal, ela é uma variação da dobra da terra, mas de um modo geral continua sendo dobra da terra, assim como a variação da dobra do fogo é o raio, eletricidade. Eu gostei de modo geral do caminho que o anime esta seguindo... Deem uma chance ao anime, está apenas no começo.

Anônimo

eu prefiro a lenda de korra, porque tira aquela coisa de "avatar tem que ser homeme" "homem é mais forte" e talz, eu acho hilário o bolin, especialmente no episódio 5, vale a pena acompanhar


ps: eu vi que eu escrevi "homeme", mas estou nem aí 004

Paulo Victor

vou acompanhar tudinho 023

Anônimo

ja assisti o 6 muito loko 006

Anônimo

e o episodio 7 ja saiu???? os episodios saem aos sabados mas tb ja vi um episodio a meio da semana alguem me poderia dizer quando sai???? :)

Pedro

019 os episodios lançam todos os sábados mais o animazone sempre atrsa um pouquimho020 mesmo assim o animazone não é nota 10 é 99999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999009

Ronald Santana

Muito obrigado equipe ANIMAZONE por este trabalho fantástico 007.

Anônimo

nao é assim gente,me refiro a quem esta criticando...a historia tem que ser diferente pq se nao ficaria igual a o primeiro e vcs continuariam criticando...pra mim esta mais que certo ter acontecido isso,eles enfatizaram na uniao das naçoes que agora até jogos realizam juntos.e pra mim essa nova avatar é fodaaaa..estou com muita vontade de ver

Anônimo

Só tem 6 episódios e o povo já fala mal... Avatar... 007

Anônimo

Eu vi todas as temporadas do a lenda de aang, sinceramente até gosto desse novo avatar, só achei meio furreca essa coisa de ser uma cidade só, e também acho que queria ver a história dos avatares antecessores do aang. Só acho a korra meio fraquinha, tipo pelo primeiro episodio parecia que ela ja tava lutando muito e nos outros ela só toma...
sei la

DANIEL DOWLODS

bem, muito bom, mais no primeiro ebsodio da lenda de aang deparamos com ele no estado avatar, na lenda de corra, nada dela no estado avatar, quero ver o estrago que ele vai fazer...

rafaeldavb

legal gostei mas sabe quando vai sai o resto ??????

Adm.ewerton

Muito bom o desenho, mt bom o site parabenz !! 012

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 467   Recentes› Mais recentes»


000   001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020   021   022   023   024   025   026

Postar um comentário

 
GIFS YA! - Yui-Animes!
pagerank
2010-2013 | Anima Zone - Animes Online com Qualidade!!
Episódios de Bleach, Naruto Shippuden, One Piece, Fairy Tail, High School DXD, e Muito +.